Sobre o SIGOWEB

História

A união de diversos profissionais com experiência na área de saúde e segurança no trabalho, resultou na criação de uma empresa voltada para o desenvolvimento de softwares de gestão de alta qualidade, para as áreas de Medicina Ocupacional, Segurança no Trabalho e questões Previdenciárias.

Assim nasceu em 2005 a NETPluss Informática, posteriormente com sua razão social alterada para SIGOWEB. Essa empresa surgiu para dar continuidade e aprimorar os desenvolvimentos de soluções informatizadas já existentes, relativas ao gerenciamento de dados audiométricos e de saúde e segurança no trabalho.

Logo criamos sistemática para Gestão do FAP e todos os processos necessários para elaboração e transmissão de eventos necessários para o eSocial das áreas de saúde e segurança no trabalho.

Atualmente trabalhamos para adequar o SIGOWEB às exigências da NR-01, notadamente em relação a gestão do PGR.

É mais praticidade para a sua gestão de saúde e segurança no trabalho.

O SIGOWEB é uma ferramenta totalmente online desenvolvida para facilitar os processos de gestão SST, PGR e eSocial.

Segurança no trabalho descomplicada

O SIGOWEB é a ferramenta online ideal para a gestão da Segurança no Trabalho que agilizará seu dia a dia.

Gestão simplificada da saúde ocupacional

Garanta sinergia entre as atividades da saúde e as da segurança, otimizando os serviços com qualidade e eficiência.

Facilidades para auxiliar na elaboração do PGR

Nosso software auxilia na elaboração e manutenção do PGR, gerenciamento de riscos ocupacionais e elaboração do Inventário de Riscos e Planos de Ação.

Funcionalidades para envios ao eSocial

O SIGOWEB é um software de gestão SST pronto para atender e enviar os leiautes do eSocial para o Governo.