Segurança no trabalho descomplicada

O SIGOWEB é a ferramenta online ideal para a gestão da Segurança no Trabalho que agilizará seu dia a dia.

O que você só encontra no SIGOWEB

CRIAÇÃO DE AMBIENTES DE TRABALHO

Ambientes onde o trabalhador exerce suas atividades, descrevendo-o e vinculando indivíduos a ele.

CONTROLE DOS RISCOS

Medidas de prevenção para eliminar, reduzir ou controlar os riscos, através de EPCs e/ou EPIs.

ANÁLISE DE incidentes/ACIDENTES

Documentação das análises de acidentes, doenças relacionadas ao trabalho e incidentes/ condições inseguras

CRIAÇÃO DE PROGRAMAS

Crie e mantenha atualizados o LTCAT, o PGR, o Inventário de Riscos e os Planos de Ação.

CADASTRO DE RISCOS

Cadastro nativo que “sabe” unidade, nível de ação, limite de tolerância (para quantitativos), e adicionais pelas NRs 15 e 16 e o Decreto 3.048/99.

CONTROLE DE PENDÊNCIAS

Detecta pendências como ambientes sem informação do risco, ou falta de informações sobre insalubridade, periculosidade e graus de risco para aposentadoria especial, e conduz para as resolver.

GERAÇÃO DO PPP

PPPs conforme modelos da Previdência. Análise do PPP para detectar pendências antes de imprimir.

RELAÇÃO CONTRATANTE X CONTRATADA

Contratadas recebem da Contratante informações sobre os riscos ocupacionais sob sua gestão.

Funcionalidades

Com o SIGOWEB, as tarefas da Segurança no eSocial são facilitadas
O eSocial requer da Segurança no Trabalho envios de dados do Evento S-2240 – Condições ambientais. Trabalhe despreocupado fazendo o que é requerido para sua atividade que o SIGOWEB cuida de tudo. Esses dados são enviados em forma de um arquivo: o xml (do inglês eXtensible Markup Language). O Sistema gera esses arquivos a partir dos dados oriundos de seu trabalho.
Programa de Gerenciamento de Riscos Ocupacionais - PGR
A lista do que é requerido pelo PGR mostra que há a necessidade de um software adequada que possa auxiliar nesse gerenciamento. No SIGOWEB sua empresa tem a garantia de poder contar com excelentes soluções. O inventário de Riscos requer por ambiente de trabalho:

É mais praticidade para a sua gestão de saúde e segurança no trabalho.

O SIGOWEB é uma ferramenta totalmente online desenvolvida para facilitar os processos de gestão SST, PGR e eSocial.

Segurança no trabalho descomplicada

O SIGOWEB é a ferramenta online ideal para a gestão da Segurança no Trabalho que agilizará seu dia a dia.

Gestão simplificada da saúde ocupacional

Garanta sinergia entre as atividades da saúde e as da segurança, otimizando os serviços com qualidade e eficiência.

Facilidades para auxiliar na elaboração do PGR

Nosso software auxilia na elaboração e manutenção do PGR, gerenciamento de riscos ocupacionais e elaboração do Inventário de Riscos e Planos de Ação.

Funcionalidades para envios ao eSocial

O SIGOWEB é um software de gestão SST pronto para atender e enviar os leiautes do eSocial para o Governo.